Passeios, danças e livros de pintar

Agora que já anda com confiança, a Joana não quer outra coisa. Até já experimentei deixar o carrinho em casa porque ela quer mesmo é andar a pé. O problema é que demoro o triplo do tempo a fazer o percurso.

Também está na fase de gostar muito de dançar e cantar, faz os gestos das músicas que aprende na escola e começa logo a abanar-se quando pomos música a tocar. Continuo, porém, a achar que o Tiago a dançar NIN era muito mais divertido, especialmente porque a Joana parece preferir as músicas do Panda.

No fim de semana fomos à procura de livros de pintar porque o Tiago começou finalmente a interessar-se por isso, passando bastante tempo sentado à mesa com marcadores ou lápis de cor. Cometemos o erro de ir ao Toys’r’Us. Não encontrámos nada de jeito e a Joana começou a agarrar todos os brinquedos que encontrava pelo caminho. Se tentava voltar a arrumar os mesmos puxava gritando ‘Meu!’ e eventualmente desatava a berrar. Estando mal habituados com o Tiago que mexia nos brinquedos mas nunca pedia nada, estamos lixados com a menina Joana.

Deixe uma resposta