Blog

Coughing and turning all night long

Achava eu que o problema era ter-me deitado tarde. Afinal podia ter passado a noite toda a fazer qualquer coisa útil ou divertida porque deitar-me foi muito pouco produtivo.
Às 3 da manhã, ainda acordada, estava com demasiados sentimentos de culpa por acordar o Pedro de 10 em 10 minutos com ataques de tosse. Agarrei na almofada e fui dormir para o sofá. Ou melhor, fui tossir para o sofá durante mais duas horas até o meu corpo finalmente se render à exaustão.
Hoje vai ser bonito…

Veja também...

3 Comments

  1. E eu que pensava que era a única que anda com uma tosse compulsiva… à noite então piora e não há nada que a faça parar!

    As melhoras e se conseguires melhorar, diz-me a cura… ando com tosse desde o início do ano e há 3 semanas em modo compulsivo 😐

    1. Obrigada. A minha tosse parece ser o ultimo sintoma da gripe que está a custar a desaparecer. Uma tosse persistente ao longo de meses é mais estranha e pode ser de origem alérgica ou então ser algo mais grave que deve ser investigado. Se calhar é melhor fazer uma visita ao médico de família…

  2. Dina says:

    Para mim e para a filha resulta a seguinte receita (é segura para crianças): Chá de aniz estrelado feito com casca de limão e adoçado com mel (o chá tem de repousar derca de 2 ou 3 minutos). Bebe-se bem quentinho. Pelo menos o alívio da tosse é garantido… As melhoras dos três.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.