Sessão fotográfica

No Natal os meus sogros tinham-me oferecido um voucher para uma sessão fotográfica da Klaudia Make-up. Ainda não tinha marcado mas aproveitei a desculpa do aniversário de casamento e marquei para hoje.

O estúdio é na baixa, a Claudia é uma maquilhadora muito simpática e correu tudo lindamente. Não sou grande modelo, tenho um aparelho nos dentes que me faz a boca estranha, já para não falar num sorriso horroroso, tenho um olho maior que o outro, um nariz estranho e mais uma série de defeitos que poderia perder horas a enumerar mas mesmo assim, com a maquilhagem e a devida orientação durante a sessão, resultaram umas fotos bastante boas.

A sessão demora hora e meia, inclui intervalo para mudança de vestuário e voltei logo com uma pen cheia de fotos (183, mais precisamente).

Apesar do público principal serem mulheres, devido à maquilhagem, também é possível, para além das sessões individuais, fazer sessões fotográficas de casais e famílias. Os estúdio é pequenino portanto não será ideal levar logo pais, filhos, avós e bisavós de uma só vez mas 4 pessoas cabem perfeitamente 🙂

Os vouchers são também uma excelente ideia de prenda para alguém de quem se gosta e a quem se quer dar um dia de mimos 🙂

 

Deixe uma resposta