A minha loja Etsy

Há cerca de um ano abri uma conta no Etsy. Entretanto fui trabalhando no design e preenchendo os múltiplos campos de texto que o site exige mas ainda não tinha colocado produtos à venda até hoje.

Escolhi finalmente algumas das minhas peças favoritas e já está.

A maior vantagem em relação à loja que já tinha é que funciona bem com o Paypal, logo é ideal para clientes fora de Portugal que não podem pagar por transferência bancária.

Para quem não conhece e ainda não percebeu, o Etsy é (era) um serviço para comprar e vender especificamente produtos artesanais. No meu caso o objectivo é chegar a um público mais alargado, que ainda não conhece o meu trabalho a partir do blog ou da loja Stuffed Squares, e também dar um  destaque extra às peças especiais em prata e pedras naturais que na loja actual acabam por passar um pouco mais despercebidas.

Espero que visitem a loja e que me digam se encontrarem algo que vos pareça pouco claro ou se tiverem sugestões.

Nota: a loja já não se encontra activa. Preferi manter a minha loja associada ao blog. O Etsy está actualmente demasiado saturados de produtos industriais que fazem concorrência desleal ao artesanato e não senti que valesse a pena continuar.

Deixe uma resposta