Parede de molduras

Decidi agarrar nas molduras todas que ainda tinha embaladas desde a mudança e fazer uma parede de fotos de família. Temos uma parede comprida numa zona da sala que é principalmente de passagem e que ainda estava em branco. Quando andei a fazer a genealogia da família recolhi fotos dos nossos antepassados – os avós quando eram novos, bisavós e trisavós – e acho-lhes tanta piada que em vez de limitar as fotos a nós, pais e filhos resolvi fazer uma parede para a família alargada incluindo antepassados. Ainda faltam alguns elementos importantes como os nossos irmão e a minha nova sobrinha porque ainda não tenho fotos deles adequadas mas a parede tem espaço para expandir.

Como as molduras eram de diversas cores e feitios, comecei por lixá-las todas e pintar de preto. Depois usei cartolinas e papéis coloridos como fundo para as fotos e planeei a composição. No final foi só pendurar usando principalmente aquelas strips para quadros da 3M para evitar fazer montes de buracos na parede.

1 Comment

  1. Também fiz uma parede assim com fotos da família, só alarguei a tios e avós mas é uma ideia bem gira recuar ainda mais. Os fundos das molduras são muito giros.

    beijinhos
    Joana

Deixe uma resposta