Blog

Workshop de Bijutaria

Vou recomeçar a dar workshops de bijutaria já no próximo mês de Novembro. A simpática Mafalda montou um espaço fabuloso para workshops na sua loja “O Segredo das Festas” convidou-me a integrar o grupo de formadoras que ali ensinam.

Vamos começar com um workshop de iniciação no dia 3 de Novembro, uma altura ideal para quem queira fazer os seus próprios presentes de Natal personalizados este ano.

Neste workshop irá aprender a fazer peças utilizando apenas arame, contas e alicates, logo o investimento necessário para efectuar as suas próprias criações posteriormente em casa é muito pequeno.

A ideia é criar diferentes peças simples, tais como anéis, brincos e pulseiras, que são compostas por diversos componentes, cada um utilizando uma técnica específica e abordar as potencialidades de cada técnica e componente de forma a conseguir depois adaptar estes componentes a outro tipo de peça.

A inscrição poderá ser feita pelo email deecaria@gmail.com ou indo directamente à loja “O Segredo das Festas” que se situa na Rua D. João de Castro, 84, Pragal, Almada, dando o seu nome e contacto telefónico.

O preço do workshop é de 25 euros por pessoa. Este valor inclui o material a utilizar (kit formado por arame e contas de vidro).

No acto da inscrição deve ser pago um sinal de 5 euros (na loja ou por transferência bancária). Este valor não será devolvido no caso da pessoa faltar. Se por qualquer motivo não poder comparecer, por favor contacte-me para agendar outra data. O restante valor será pago no dia do Workshop.

A realização do workshop pressupõe a inscrição de um mínimo de 3 pessoas.

Se por qualquer razão não for possível realizar o workshop no dia indicado (se eu ficar doente, por exemplo), será marcada uma data posterior para o mesmo e as inscrições efectuadas mantêm-se válidas.

Se tiver os seus próprios alicates pode levá-los para o workshop mas haverá alicates disponíveis para quem não tem.

A bijutaria é uma actividade divertida e que tem a vantagem de produzir objectos bonitos que podem ser usados. Com este workshop ficará apta a fazer brincos, anéis e pulseiras a condizer com as peças do seu guarda-roupa e ao seu gosto assim como presentes para todas as suas amigas.

Espero que venha ter connosco no dia 3 de novembro para aprender, socializar e conquistar um novo desafio.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.