Festa da escola 2013

Joana_06_2013O Tiago acabou oficialmente o pré-escolar. Para o ano muda de escola e entra no primeiro ciclo, aquilo que na minha altura se chamava a escola primária. Nada como andar sempre a mudar o nome às coisas como se isso melhorasse alguma coisa.

A festa de final de ano foi ligeiramente diferente desta vez. Em vez de uma performance de cada uma das salas, o espaço foi organizado como uma feirinha em celebração dos santos populares. Cada sala tinha uma banca onde se organizaram jogos. Os meninos iam de banca em banca e cada vez que jogavam um dos jogos tinham direito a uma marca num cartão que no final dava direito a um prémio.

A Joana não se mostrou interessada mas o Tiago andou todo entretido a experimentar os vários jogos. A certa altura a sala do Tiago cantou o Cheira a Lisboa e mais tarde foram ao palco cantar umas músicas que aprenderam no inglês e na aula de música.

joana_danceSó já no fim, quando as pessoas se começaram a ir embora, é que a Joana finalmente arrebitou. Subiu ao palco e fartou-se de dançar. A música Cheira a Lisboa foi repetida tantas vezes que a Joana aprendeu a cantá-la (à sua maneira de dois anos, claro) só desse dia, como se pode ver pelo video que o Pedro colocou no instagram.

Deixe uma resposta