Blog Joana

Praia com a escola

tiago_joana_praia_2013Como eu odeio as semanas de praia da escola. É literalmente pagar para sofrer, tanto para nós como para eles, e todos os anos digo a mim mesma que para o ano não vão e pronto. Porque é que na altura volto atrás é algo que ainda não compreendi. Acho que começo a pensar que eles depois ficam para lá sozinhos e também não vão gostar.

O tempo está sempre péssimo, eles fartam-se ao fim do segundo dia, eu tenho que andar carregada com 3 e 4 sacos pesados (e ultimamente demoro quase uma hora a chegar a casa porque eles arranjam toda a espécie de maneiras de engonhar pelo caminho), muitas vezes ainda tenho de trazer a Joana ao colo porque ela fica cansada e faz uma birra tremenda se não lhe pego e ainda por cima temos de acordar mais cedo. Esta última pode parecer uma queixinha parva, mas considerando o facto da Joana se continuar a levantar-se diversas vezes durante a noite, faz muita diferença.

Enfim, para ela é hoje o último dia, o que pelo menos deve acabar com as birras matinais. Esta semana tem sido constante e preciso de ir com ela quase até ao autocarro em vez de a entregar às educadoras na sala. Considerando que a Joana adora ir para a escola e raramente faz birras de manhã, esta mudança de rotina não lhe caiu nada bem.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.