Artesanato

[:pt]Novo formato de loja[:en]New store format[:]

Resolvi centralizar toda a informação no blog de forma a facilitar a comunicação com amigos e clientes. Em vez de ter uma coisas aqui, outras na loja, outras no Facebook, o blog passa a ser o ponto central onde vou colocar primeiro toda a informação relevante, as novas peças, tutorials, artigos, etc.

A loja foi uma boa ferramenta mas reparei que o carrinho de compras, apesar de ser útil, também causava algumas confusões ocasionais.

Ao concentrar toda a informação no blog (devidamente organizada por categorias para facilitar a pesquisa), tenho assim a possibilidade de dar mais informação sobre as peças, a inspiração e o seu processo de fabricação logo aqui. A caixa de comentários também é útil para quem pretende informações adicionais que possam não estar incluídas no texto principal.

Para encomendar ou fazer perguntas basta enviar uma mensagem, preenchendo o formulário presente no post da peça que lhe interessa. Em alternativa, também pode enviar um email directamente para artesanato@dee-dee.net ou uma mensagem directa na página de Facebook. Eu responderei às questões e pedirei dados adicionais que sejam necessários para finalizar a encomenda, como, por exemplo, a morada de envio.

Os métodos de pagamento mantêm-se iguais – por transferência bancária, cheque ou Paypal.

Ao contrário da loja online antiga, as peças vendidas não são retiradas, ficando em arquivo do blog, porque servem como portfolio e inspiração para encomendas personalizadas. No entanto terei o cuidado de acrescentar a informação de que determinada peça já não se encontra disponível.

Como gosto de outras formas de artesanato, vou também começar a incluir peças para além da bijutaria. Espero que gostem do novo formato e das peças que vou adicionando. Agradeço também a vossa colaboração a melhorar o site, através de comentários ou email, no caso de considerarem algo confuso ou mal organizado.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.