Blog

Futura loja online

Estou outra vez a fazer alterações ao site. Não fiquei satisfeita com a forma como estava a introduzir os produtos no blog, por isso estou a experimentar um plugin de loja online para o WP. Fica tudo junto na mesma mas de forma mais organizada, separada e, melhor que tudo, com cesto de compras como na loja antiga, desta vez com a opção de pagamento por paypal a funcionar correctamente.

Por enquanto não posso introduzir os produtos porque vamos também mudar o alojamento para outra conta. Isto implica que o site vai ficar inacessível durante uns dias e não quis arriscar a perder todo o trabalho de introduzir uma nova base de dados a poucos dias dessa mudança.

Assim que estiver tudo resolvido a nível técnico, vou andar ocupada a mudar todos os produtos para aqui. Por enquanto só tem um de teste, para quem quiser ver como o sistema funciona. Basicamente basta aceder ao item Loja no menu principal. No topo podem ver também uma pesquisa de produtos e um link para o cesto de compras.

A tradução do shopping cart para português vinha já com a instalação e tem alguns termos que detesto, como “salvar” em ver de “grava” ou “guardar”, mas só depois da migração para o novo servidor é que vou poder resolver essas questões.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.