Viva a internet

Ontem tentei ir às compras.
Preciso urgentemente de umas galochas e de um casaco impermeável que chegue até aos joelhos porque ando muito a pé e estou farta de ficar encharcada pela chuva. As botas da Fly deixam entrar água pelas costuras, encharcando as meias, cada vez que piso uma poça, e o meu impermeável actual é praticamente pela cintura. Mesmo com guarda chuva, é uma desgraça. O bocado de calças que fica de fora, desde os joelhos até ao casaco, fica tão encharcado e é quase preciso uma espátula para descolar aquilo das pernas. E quando isso acontece a caminho das aulas onde vou ter de passar 2 horas nesse estado não é muito agradável.
É claro que as únicas galochas que encontrei custavam 120 euros. Lamento muito mas para umas botas que vou usar umas 10 vezes por ano recuso-me a gastar mais do que o que gasto em prata para o curso.
É nestas alturas que agradeço de joelhos ao senhor que criou a internet. Galochas na Amazon são às dezenas e muitas delas por menos de 20 ou 30 libras.
Quanto ao impermeável, tinha metido na cabeça que queria uma gabardina com capuz. Não quero um casaco todo almofadado e super quente, só uma coisa que dê para me proteger da chuva. A única que encontrei foi na H&M, na secção de homem, mas como tinha um corte direito parecia que tinha um saco vestido.
Ainda não arranjei alternativa mas suponho que é só uma questão de tempo. Entretanto, lá vou ficando com as calças encharcadas até ao joelho. Que remédio.

Deixe uma resposta