Blog Joana

43

Ontem completei 43 anos. Para mim não fez grande diferença porque só agora é que reparei que já andava a dizer que tinha 43 anos há vários meses (sempre fui uma desgraça a fazer contas e sinceramente não me faz diferença nenhuma mais ano menos ano).

Há muito tempo que me deixei de festas de aniversário por isso o dia foi passado em casa a brincar com os cortadores e stencils que o Pedro me ofereceu e depois à noite fomos jantar a um restaurante japonês/tailandês em Cacilhas, que ultimamente anda muito trendy, seguido de gelado na Davero e bolo de aniversário em casa dos meus pais que teve o bónus de poder brincar um bocadinho com a ninhada de gatinhos bebés que a minha mãe tem lá em casa este mês.

kitten

Podia-me focar nas coisas menos boas como o facto de o supermercado não ter os ingredientes para o doce que eu queria fazer, se terem enganado no meu pedido no restaurante ou o meu gelado favorito já estar esgotado quando lá cheguei, mas sinceramente, quando já se teve mais do que um aniversário cancelado por causa de funerais, isso nem regista na escala.

Na verdade stencils, um espartilho steampunk, sushi, gelado e gatinhos bebés é um aniversário super fixe.

presents

Também resolvi fazer um corte de cabelo diferente. Andava há anos a ganhar coragem para fazer um corte assimétrico mas acabo sempre por cair no aborrecido e previsível. Este ano achei que era agora ou nunca. Não ficou perfeito, tive de voltar ao cabeleireiro para uma correcção porque a senhora não percebeu a ideia, mas acho que até fica com piada e pelo menos é mais fresquinho do que o cobertor que tinha pelas costas abaixo.

haircut

A Joana foi comigo ao cabeleireiro mas só quis acertar as pontas, o que quer dizer que ficou basicamente na mesma.

joana_haircut

Foi a sua primeira ida ao cabeleireiro e o segundo corte de cabelo desde que nasceu, tirando os acertos da franja. O primeiro corte foi há um ano, quando cortámos os seus caracóis de bebé que era uma dor de cabeça de pentear.

joana_haircut2

O dia de aniversário terminou com a queda do primeiro dente da Joana. Estávamos nós a comer o geladinho de sobremesa e lá foi ele 🙂

first_tooth

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.