Blog

Dentista e mudanças

Tenho estado sem computador porque a fonte de alimentação deixou de funcionar. Mas como também temos estado com uma ligação super lenta, não podia fazer grande coisa de qualquer forma.

Fui ao dentista e depois estive a sofrer durante horas até conseguir fazer uma coisa tão simples como ver email. Tinha um contacto de um cliente a pedir uma reunião por isso ainda bem que fui ver.

À noite o Pedro montou a nova fonte, que chegou de manhã, mas agora o computador está a comportar-se de forma estranha. Cada vez que tento seleccionar um programa ou abrir uma directoria tenho de esperar 23 segundos até ele reagir. Ou seja, como se não bastasse a internet estar à velocidade do caracol, agora até em coisas simples locais tenho de esperar. Começo a ter vontade de comprar um machado e partir isto tudo.

Também chegaram hoje duas das três colunas que o Pedro encomendou para a sala o que quer dizer que os mastodontes que temos actualmente podem ser reformados e podemos finalmente mudar a sala no fim de semana – sim, porque já estava na mesma hà muito tempo e não pode ser.

Aliás, ando em modo de arrumação e mudança ultimamente. Acho que parte é a necessiadade de preparar o ninho e parte é simplesmente um daqueles ataques que tenho de vez em quando que me fazem querer ver a casa diferente. Tenho tido alguns azares, como descobrir que temos uma pequena infiltração na casa de banho pequena, que só se resolve pintando o prédio por fora, algo que os nossos vizinhos se recusam a fazer. E é uma coisa mínima porque demora algumas horas depois de começar a chover até se notar alguma coisa.
Vou tentar isolar a parede o melhor que conseguir mas acho que vai dar luta até encontrar o método ideal. Tenho uma ideia mas pode não funcionar.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.