Blog Tiago

Esta semana é só boas notícias

Ontem, quando voltava de ir enviar uma encomenda, subi no elevador com o vizinho de cima e muito espontaneamente ele deu-me aquilo que eu achei que era a boa notícia do ano – Os meus vizinhos barulhentos do andar de cima vão-se mudar, tendo comprado casa noutro lado! Consegui fechar a porta de casa antes de começar a rir descontroladamente. Tenho pena dos próximos vizinhos mas paciência. Acho que é a vez de outros os aturarem.

Mas hoje tive uma notícia ainda melhor: a familia vai crescer mais um bocadinho porque vem aí mais um elemento. Não vou dar pormenores porque ninguém me disse que podia mas fiquei muito muito feliz.

E começo a sentir finalmente algum controlo sobre a minha vida porque resolvi instituir horários mais rígidos ao Tiago. Como ele acorda sempre mais ou menos à mesma hora foi só uma questão de estipular horário de refeições e uma única sesta por dia a partir das duas da tarde. Isto porque quando ele ainda dormia sesta ao meio dia lixava o horário do almoço e do resto da tarde. Ficava comsono outra vez às 6 e por essa altura se o deixava dormir era depois um sacríficio mete-lo na cama à noite. Assim fica acordado 4 a 5 horas de manhã e outro tanto de tarde e pode ser que páre de acordar a meio da noite porque eu e o Pedro precisamos desesperadamente de dormir.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.