Blog

Top dos desconfortos físicos mais irritantes

O Tiago tem estado doentinho outra vez. Está novamente constipado e para além disso tem a gengiva inchada e negra no sítio onde está a nascer uma dos novos dentes por isso andava a queixar-se um bocado quando comia. Já parece estar um bocadito melhor excepto do nariz entupido que é sempre uma grande chatice porque ele não gosta nada de ter que limpar o nariz.

Eu também acordei há dois dias com uma infecção urinária. Já não tinha há imensos anos por isso nem me lembrava do enorme desconforto que essas porcarias podem ser. Felizmente comecei logo a medicação e hoje já me sinto melhor. Mas isso deu-me a ideia de fazer um top dos desconfortos físicos mais irritantes. Não estou a falar de um qualquer desconforto mas sim daqueles que fazem com que o nosso cérebro não consiga ultrapassar aquilo e pensar noutra coisa.

Ainda não sei em que ordem por e faltam uns quantos para fazer uma lista decente. Vejamos: dor de dentes, cólicas daquelas em que se fica a suar, infecção urinária, nauseas, e mais? Uma martelada num dedo não é muito agradável mas é mais passageiro…. Bolas, será que não consigo fazer sequer um top 5? Nem acredito!

Aceitam-se ideias e votos.

Veja também...

6 Comments

  1. adriana says:

    hum…apesar de nunca ter sido picada…sei lá, picadas de abelhas? não deve ser mto confortavel!

  2. adriana says:

    ou entao aquelas peles às vezes perto das unhas dos dedos e sem querer se passa por qualquer coisa como velcro ou outro tecido e puxa e argh :/

  3. Dores de dentes nunca tive!!!!
    Infecção urinária, sim, é horrível e na minha opinião merece um segundo lugar!
    Dores menstruais, tive muitas e também garanto que são horríveis, até me faziam transpirar de dor!
    Queimaduras, também não é agradável!

    Beijos

  4. dee says:

    É obvio que me lembrei das dores menstruais, mas como é só para mulheres achei que não era muito justo. Para além disso não é assim tão diferente das cólicas.

    As picadas, sem dúvida. Obrigada pela sugestão. E nem é preciso ser de abelhas porque as de mosquito e outros insectos já são irritantes o suficiente. Não estará no topo da lista mas merece um lugar sem dúvida.

    As queimaduras é que não sei. Tal como a martelada no dedo é geralmente fruto de um acidente, de algo que fazemos a nós próprios (é obvio que estou a falar das pequenas queimaduras na cozinha e algo do estilo. Falar em queimaduras graves neste contexto seria impensável). Estava a pensar mais naquele tipo de ocorrencias que não podemos evitar.

  5. adriana says:

    alergias 😛 fiz alergia a uns sapatos e é muito mau. Deu-me vontade de arrancar o pé. A meio da noite tinha que ir buscar gelo para por porque os cremes não faziam nada e nem dormir conseguia

  6. Grinch says:

    Que tal uma bela dor de ouvidos? Ou uma enxaqueca? Reumático também não é agradável. E a unha encravada no dedão do pé, que depois infecta e… Aaaaiiiiii!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.