Blog

A amigdalite eterna

Já vou no quarto antibiótico diferente este mês e ainda não consegui curar a amigdalite. A minha mãe tinha sugerido ir fazer análises para ver a que é que a bactéria é resistente mas quando viu o estado da minha garganta na terça feira optou por passar mais um antibiótico e depois logo se vê a questão da análise.

É que, se ao principio eu tinha um ou dois pontinhos brancos, nos ultimos dias estes parecem ter-se instalado de vez e trouxeram a família e amigos, convencidos que aqui não há nada que lhes faça mal. Aquilo que eram uns pontinhos é agora um grande blob branco visivel do espaço.

Para além da dor de garganta também comecei com tonturas e tive febre. Pelo meio tenho uma maquete para acabar, que nem vai mal mas que está a demorar mais do que devia porque estou com algumas dificuldades de concentração.

Pelo meio tenho de continuar com as tarefas do costume e estou cheia de medo de pegar isto ao Tiago outra vez.

Veja também...

2 Comments

  1. Dee
    Tenho ideia que a tua mãe é médica e por isso estás com certeza bem aconselhada. Todavia, não queria deixar de te dizer que uma amiga minha esteve internada 15 dias por causa de uma amigdalite mal curada, que degenerou numa infecção maciça, já a afectar os gânglios tendo inclusivamente de ser lancetada. Muito cuidado com isso. As melhoras

  2. dee says:

    Pois, o receio é mesmo esse. Se isto continua assim arrisco-me mesmo a isso. Vamos ver se é desta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.