Blog

Vou estar doente este natal

Ontem à noite comecei a sentir dor de garganta e aparentemente a dor de cabeça constante do dia de hoje e as tonturas nada tiveram a ver com a noite de insónia. Estou doente. O mais provavel neste momento é ter uma infecção na garganta, algo que aparentemente tenho uma grande tendencia para apanhar.

Da última vez foram precisos 4 antibióticos e injecções de penicilina antes de passar e desta vez, como estou grávida, os medicamentos que posso tomar em segurança estão muito mais limitados.

O Tiago também anda constipado mas os sintomas parecem ser diferentes. Por mim, até estaria bem se não fosse a dor de cabeça infernal que faz com que nem consiga estar confortavelmente em pé mais de uns segundos mas a temperatura até agora não passou dos 37.

Era suposto fazer um cheesecake para levar amanhã para casa dos meus tios que acabou por ter de ser o Pedro a fazer e não sei em que condições vou estar amanhã. Ainda por cima o tempo parece estar bastante mau por isso vamos ver se não acabamos a noite de natal fechadinhos em casa.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.