Blog Tiago

Novas assinaturas

O dia não começou da melhor maneira. A Michelle ficou fechada no escritório a noite toda e fui dar com vómito debaixo da secretária. Estou a escrever isto 4 horas mais tarde e o cheiro ainda não desapareceu apesar de ter lavado tudo. Apetece-me borrifar o ar com lixívia a ver se ajuda.

Depois foi o esperado com o Tiago. Deixou-me vesti-lo sem grandes fitas e nem estava a reparar no que estava a vestir mas quando olhou para baixo e se apercebeu que tinha a camisola do Spider-man desatou a chorar e não descansou enquanto não a tirei novamente. Como já estava à espera nem pestanejei. Tinha esperança que se não fizesse grande alarido a coisa passasse, já que ele viu o fato ontem e até pareceu achar piada, mas parece que ele tem mesmo a quem sair no que diz respeito ao Carnaval 🙂

Meti o fato na mala e na escola que o vistam se ele deixar.

Depois não queria ir para a escola. Fomos de carro por causa da chuva mas assim que parámos em frente à escola começa logo a dizer que quer voltar para casa. Acabei por ter que o deixar a berrar, ainda de casaco vestido e tudo, porque estava constantemente a dirigir-se à porta, que já consegue abrir, para se ir embora. Para o ano não há carnaval a menos que ele peça claramente.

Eu e o Pedro fomos então ao banco assinar os novos papeis do empréstimo, já corrigido para habitação permanente. Agora vamos ver quanto tempo demora até a questão dos vendedores estar resolvida. Tenho a sensação que vão ser 4 meses.

Quando fui buscar o Tiago à escola vi que tinham conseguido vestir-lhe o fato. Aparentemente aquilo que estava para além da sua tolerancia foi a parte de pintar a cara. Tenho de ver se tiro uma foto porque senão daqui a uns meses nem acredito.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.