Mais um fim de semana cansativo

Os nossos fins de semana começam a ser ridículos. Acabamos por passar dois dias sem um único minuto para nós próprios e chego a segunda feira sem conseguir perceber como é que isso é possível.

Esta semana foi sábado com a minha família – os meus pais levaram o Tiago mas pouco depois chegou o meu irmão seguido dos meus pais com o Tiago e ficaram todos até à hora de jantar – e domingo com a familia do Pedro – almoço fora e depois eu vim para casa ara a sesta do Tiago e o Pedro ainda foi para casa dos meus sogros até o Tiago acordar.

O tempo que sobrou foi para levar o Tiago a dar umas voltas, alimentá-lo, brincar com ele, dar-lhe banho… That’s all folks.

À noite estamos tão cansados que nem nos apetece comer. Não sei quanto mais disto é que aguentamos.

2 Replies to “Mais um fim de semana cansativo”

  1. nao sei é como é q aguentam ate agora. o sebastiao tem 5 meses e eu ja fiz ver que nao acho boa ideia passar os fds divididos pelas avós. essa minha posição tb traz problemas, é 1 facto, mas eu acredito que a nossa nova família prcisa de tempo para ela.

  2. Alexandra Cardoso says: Responder

    está na altura de tirarem um fds só para os 2 em qq lado.acredita que parece dificil deixá-lo mas vai fazer-vos tão tão bem. a todos. estás a sufocar-te e precisas de te sentir mulher e namorada, sem pressões. ás vezes ao observar a tua vida vejo uma réplica da minha. não cometas o erro de pensar que podes aguentar tudo. tem um preço muito elevado. um beijinho.xana

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.