Blog

Olá Gabriel

Fui ontem conhecer o Gabriel, o meu novo sobrinho.

Não sei se é porque já não me lembro do tamanho que o Tiago tinha quando nasceu mas o miúdo pareceu-me tão pequenino! Mas tem um peso e comprimento semelhantes aos que o Tiago tinha por isso deve mesmo ser um truque de memória.

Achei o bebé amoroso. Tenho tempre um medo terrível de achar os bebés feios porque sou uma péssima mentirosa e acho sempre que as pessoas perceberiam se tentasse fazer de conta, mas o Gabriel é muito perfeitinho e fiquei montes de tempo a olhar para ele com um ar derretido 🙂 Tem um narizinho arrebitado e é completamente adorável quando boceja.

Esteve a dormir praticamente o tempo todo em que estive lá mas quando nos preparávamos para sair lá abriu os olhinhos e estive a fazer-lhe caretas.

O Pedro tem razão: antes de ter o Tiago nunca teria reagido a um bebé desta forma nem teria interagido tanto. Na verdade mantinha-me a uma certa distância dos bebés porque tinha imenso medo daquele aspecto frágil que eles têm. Só quando tive o Tiago e tive mesmo que tratar dele é que perdi o medo. Suponho que é mesmo assim.

E pronto, mais um miúdo que vai ser intensamente fotografado e cujo crescimento vou seguir com interesse. Beijinhos Gabriel, e vê se deixas os teus pais dormir 🙂

Veja também...

1 Comment

  1. pachita says:

    Soube há dias mas só agora pude vir aqui dar os parabéns.

    Muitos, muitos, muitos parabéns para o Pedro e a Ana! 🙂 Que bom que correu tudo bem e, pelo que leio, o Gabriel deve ser um fofo e como ambos os pais são bonitos vai sair um rapaz giraço, com certeza.

    Muitos beijinhos para ti e manda beijinhos para eles e felicidades. 🙂

    PS – Prepara-te que o Tiago vai ensiná-lo todos os truques e traquinices. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.