Blog

Cansada

Ontem fui a Lisboa à procura de pedras pretas para uma encomenda e acabei por voltar com montes de outras pedrinhas. É irresistivel. Hoje passei o dia a fazer brincos e colares com o novo material e a fotografar os resultados. Só não está tudo online ainda porque já estou demasiado cansada para me por a pesar e escrever descrições.

Um dos colares ficou muito giro (é bom sinal quando penso que tenho de fazer um para mim) e o outro não está mal mas a cor dominante da mistura das missangas ficou mais escura do que eu queria por isso sou capaz de desmanchar e começar de novo. É algo em que sou perita. Já desmanchei quase um tapete de arraiolos inteiro para começar de novo por isso um colar não é nada.

A terapia ocupacional parece estar a fazer-me bem porque hoje ainda não me apeteceu matar ninguém.

Ontem acabei os moldes para mais quatro bonecos – ovelha, tubarão, baleia e elefante. Tenho algumas questõs técnicas a resolver mas devo começar produção em breve. Como já coloquei online a aranha e o porco estava na altura de fazer mais.

O Pedro vem a caminho e quer ir ao fórum cortar o cabelo, mas depois de um dia a enfiar missangas não sei se tenho energia para me arrastar por lá enquanto espero que ele se despache. Só me apetece ir dormir. Ainda bem que amanhã é sábado.

O fim de semana vai ser concorrido com dois jantares de familia. Chegou aquele ponto em que de repente toda a gente decide que já não nos vê há muito tempo 🙂

Veja também...

5 Comments

  1. terapia ocupacional…hum…eu neste momento estou exactamente no oposto…terapia de não fazer nenhum..já me massacrei o suficiente durante a época dos exames…

    tens de me dizer como é que te consegues controlar e não teres ataques de não quereres matar alguém! 🙂 vai ao cinema trenguinha! diverte-te! mesmo cansada secalhar depois ainda te arrependes de não ter ido e ficas em frente á tv a ver televisão nacional (e isso sim é cansativo e bastante deprimente)

    beijinhos!

  2. ps. encontrei uma coisa que “o meu idolo” disse lol que me fez lembrar de ti, por isso se puderes dá só um saltinho ali no meu blog e vê o segundo post que aparece!

    não é preciso publicares isto, não quero andar praqui a fazer “publicidade” ao meu blog, aquilo é mais para mim que para os outros, era só mesmo pa tu veres lol 🙂

  3. Vim só desejar boas férias (se for o caso)! 🙂 só para saberes que não desapareço 😛 é só 1a viagenzita, :/ vou ter saudades de ler isto….mas depois quando ver leio tudinho! 🙂

    (ps. parece que o comentador de serviço teve ali uma falha de interpretação no coment abaixo! 😛 a não ser q me queiras adoptar como irmã mais nova! lol estou a brincar, tadinha de ti! (e logo eu que devo ser tão chata)

    :)**

  4. Ui. É preciso ter coragem para desmanchar quase um tapete de arraiolos inteiro. Tenho um (muito pequeno mesmo) que tenho há que tempos para desmanchar uma parte e não há maneira de pegar nele. Espero pelo inverno para fazer isso. Com este calor não dá.

  5. Ana Filipa says:

    Espero k tenhas uma pascoa espetacular porque és uma senhor( menina) muito ocupada tens de curtir em quanto podes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.