You may also like...

4 Comments

  1. Dois pensamentos sobre as gajas gordas:
    1) tem piada que os homens dizem gostar delas elegantes e sem pedaço de banha, mas depois sempre gostam de umas carninhas para dar umas palmadas. Um dos muitos paradoxos de que os homens (e as mulheres) são feitos;

    2) estou convicto de que haverá volta. É como a moda. A boca-de-sino não voltou? Voltou. Os óculos de sol grandes não voltaram? Voltaram. Também assim teremos de volta as mulheres roliças e as púbis farfalhudas. É dar tempo.

  2. Grinch says:

    Sim! Mulheres roliças! Boas! Para eu me sentir uma top model. Que eu sinto-me uma top model na mesma, borrifando-me para as convenções. Acho que é tudo uma questão de aceitação e de adaptação da moda (não ando de top justo e curto com calças de cintura descaída, com a banhoca a sair pelos lados. Haja bom senso).

  3. Magellan_F says:

    “normal e até atraente” ??!??

    O comentário proferido por esse alguém, que a actriz Vanessa (Vanessa filha…psssstttt anda cá ao menino…fffuiiiififiiuuuu!!!!!!!!…….) é gorda, parece-me saído de uma boca frustrada ou de uma boca esfomeada!
    Minha cara “boca” a actriz Vani (linnddaaa….fffuiiiiffiiiuuuuu….anda cá…anda….) é não só uma actriz poderosa e com uma aura de culto, como mulher obviamente é um portento.

    -essa boquinha precisa urgentemente de alimento-

  4. Epá, de certeza que há um fan club da senhora num sítio qualquer onde te podes babar à vontade.

    De resto não é preciso partir para o insulto. Aquilo que descrevi não é um caso isolado mas uma reacção comum nos dias que correm. É efectivamente assim que a maioria das mulheres pensam independentemente de serem gordas, magras, casadas ou solteiras. É um reflexo da nossa cultura actual e isso é que é verdadeiramente triste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.