You may also like...

3 Comments

  1. adriana says:

    🙂 Também prefiro a animação 2D à 3D. Não digo que não façam 3d, mas agora nunca mais apareceu nenhum à venda em 2D, o que é uma pena. É estranho ver os filmes anos depois. Quando era pequena o filme do Dumbo parecia-me que durava horas e agora é minusculo. 🙂 Deve ser normal eles não ligarem muito, a minha prima tem dois anos e só ficou a olhar para a alice no país das maravilhas uns 10 minutos e perdeu o interesse!

  2. Grinch says:

    O meu filho tem agora 13 anos e tive de ver com ele quase todos os filmes animados da altura. Ia sempre um bocadinho a medo, porque também achava que gostava mais dos filmes antigos mas, agora reconheço que apareceu uma colecção bastante boa de filmes (penso que antes do 3D) e mesmo bem dobrados, com vozes bem adaptadas. Falo da leva do Toy Story, Gang dos Tubarões, À procura de Nemo, e outros da mesma altura. E não deixei de gostar dos Aristogatos e do Ursinho Puff. Acho que conseguem conviver bem uns com os outros.

  3. Não se trata de não gostar dos filmes mais recentes. Adorei o The Incredibles, por exemplo. É mais uma questão de apreciação estética dos desenhos daquela época.
    Tenho uma série de animações mais recentes, que fui comprando ao longo dos anos, como o Shrek, Madagascar, Antz, etc, mas ele ainda não liga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.