Blog

À espera

Ontem à noite não conseguia parar de tossir e não queria manter o Pedro acordado a noite toda por isso fui para a sala até conseguir controlar um bocado a tosse. Acabei por adormecer no sofá e só acordei às 6 da manhã. A partir daí já não dormi a sério, levantando-me diversas vezes. Hoje estou um bocado cansada, principalmente porque estou com o nariz entupido e aquela sensação de cabeça a rebentar típica das constipações. Tenho imensa vontade de ir tomar um banho quente ou estender-me um bocado na cama mas não sei a que horas vem o canalizador – que precisei de chamar porque a vizinha de baixou voltou a queixar-se de humidade na casa de banho dela – e preciso de estar disponível a qualquer momento.
Com isto tudo sinto que não tenho feito nada que mereça descrição há uma semana. Ontem acabei um colar feito com argolas de 2,5mm em arame de 0,6mm e que demorou uns dias mas ficou giro. É para um pendente que já tinha feito antes. Assim que tiver disposição para fotografar aviso.
O Tiago já foi para a escola ontem mas voltou a vomitar o almoço. Vamos ver como corre hoje. Espero que não lhe aconteça mais nada porque tenho mais um workshop amanhã de manhã e não posso mesmo ficar com ele em casa.

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.