Blog Joana

6º aniversário da Joana

Por muito que me custe a acreditar, a minha filhota mais pequenina já fez 6 anos. É o início de uma nova etapa da sua vida, com mudança de escola e novas responsabilidades.

Todos os anos tento tornar a festa uma coisa mais simples e todos os anos acabo dias inteiros na cozinha, com o forno ligado em dias de calor insuportável, para fazer os bolos, cupcakes e biscoitos que ela adora. Mas eles são pequeninos durante tão pouco tempo que vale a pena fazer o esforço.

Para a festa da escola mandei fazer um bolo mas depois fiz um pequenino e uns cupcakes para os avós virem cá a casa cantar os parabéns.

joana_6anos1

A festa com os amigos foi no fim de semana e para essa é que fiz o bolo, que é sempre a mesma coisa, com uma boneca enfiada lá no meio. A única coisa que vai mudando é o tema. Este ano foi sobre o filme “Os Descendentes”, e mais especificamente, a Evie, com a boneca que a Joana já tinha recebido entretanto como presente. Por isso as cores principais eram o azul escuro e o dourado.
A festa correu bem, todos os miúdos pareceram divertir-se e ainda deu tempo antes do bolo para pintar borboletas na cara das meninas todas 🙂

joana_6anos2

joana_6anos3

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.