Sobre a Dee

Chamo-me Dalila mas há quem me trate por Dee ou Dida.

Sou casada com o Pedro desde 1998 e temos dois filhotes: o Tiago e a Joana.

Tenho uma licenciatura em Design de Comunicação, pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa e o meu currículo profissional inclui trabalho como professora, web-designer e tradutora. O meu percurso escolar e profissional pode ser consultado no LinkedIn.

Apesar de todas essas áreas terem coisas que gosto, a minha paixão sempre foi o trabalho artesanal – produzir objectos utilizando as mãos e ferramentas relativamente rudimentares. Foi por isso que resolvi voltar para a escola. Estudei joalharia durante quatro anos no atelier do joalheiro Paulo Ventura, até terminar o curso profissional em 2017.
Dedico-me actualmente à produção artesanal de bijutaria e joalharia onde produzo peças que misturam diversas técnicas e materiais, desde soldadura a wire wrapping e resina. Uma das áreas mais interessantes que tenho trabalhado são as jóias de leite materno.
Podem ver O meu trabalho de bijutaria na loja online loja e alguns exemplos de joalharia e leite materno no Facebook.

No topo da página estão links para as diversas redes sociais que utilizo e para o portfólio que inclui as minhas peças de joalharia e jóias de leite materno.

dee_face

Por fim aqui fica um formulário de contacto para qualquer assunto:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.