Acabaram as obras!!!

Acabou finalmente o lixo, o barulho e o stress das obras. Já paguei e agora posso voltar a andar de pijama até às 10 em vez de ter de me vestir às oito para o caso dos homens aparecerem cedo.

O chão do hall ficou um bocado estragado e a parte nova, que acabaram por ser eles a colocar precisa de ser envernizada. Estou com uma vontade estupida de me por a fazer isso mas como o entusiasmo é inversamente proporcional à energia não sei bem como é que vou resolver a situação. Acho que conseguia, com a ajuda do Pedro, mas ele deve ter tanta vontade de perder um fim de semana com isso como de saltar de uma ponte. Acho que provavelmente vou só comprar verniz para a zona nova e tentar disfarçar os riscos do resto do chão até uma próxima oportunidade.

Agora é preciso limpar tudo a fundo. Felizmente a Augusta vem amanhã para me ajudar. O maldito pó está em todo o lado e sozinha não seria capaz de limpar tudo.

Como não podia deixar de ser, porém, quando se resolve um problema aparece outro. Pelos vistos o intercomunicador ainda não está bom porque hoje voltou a não abrir a porta. Já telefonei ao electricista mas não atendeu nem respondeu à mensagem. Talvez amanhã. A chatice é que, uma vez que é uma coisa que não acontece sempre e o nosso intercomunicador foi substituido, é possível que seja um problema do prédio, o que é muito mais complicado de resolver.

Mas pronto. Já temos quarto para o Tiago com uma porta normal e agora é só roer as unhas até meio de Março e ver se é desta que trazemos o nosso bebé para casa.

4 Comment

  1. se fôr preciso ajuda com verniz e limpeza conta comigo já sabes … sou um pouco frenética com essas coisas. beijo da sogra.

  2. Ena pa, tinha perdido este endereço ha não sei quanto tempo… Bem Vinda de volta ao meu pc Dee 😉

  3. Estás tudo bem contigo? Já lá vão uns dias desde o ultimo post… 😉 Beijinhos!

  4. Uma vez resolvi ser eu a envernizar os meus móveis de vermelho e a pintar a casa de roxo. Foi difícil arranjar um novo dono quando quis sair de lá, mas ainda hoje tenho saudades daqueles móveis 🙂

Deixe uma resposta