… usar calções com botas ou sapatos de salto alto, e pior um pouco quando esses calções são acima do joelho. E ao contrário das previamente mencionadas calças curtas brancas, esta pelo menos é uma moda de igual oportunidade. Quero com isto dizer que fica igualmente mal independentemente da idade, peso ou altura da fashion victim que adere a tal aberração.
E posso dizer com toda a certeza que as criaturas que se vêm por aà com este lindo aspecto serão as primeiras a aderir incondicionalmente à moda que virá daqui a dois anos e que consiste em sapatos de meio metro e um grande nriz vermelho.
Vão por isso os meus agradecimentos a estas pioneiras da moda. Senão ria-me com o quê?
As modas são muito dificeis de perceber para mim. Nunca fui muito de seguir o que os outros querem que eu vista. Visto aquilo que acho que me fica bem, peço a opinião daqueles que me são chegados, em caso de duvida, sem me guiar por estereotipos.
Porém, deixo andar o barco para aqueles que seguem as modas religiosamente. Vivemos, felizmente, em democracias onde cada um se veste como quiser, mesmo que seja apalhaçadamente! Não deve valer a pena tentar mudar as mentalidades, sobretudo nesta parte do mundo onde as pessoas não sabem mais o que fazer para se destacarem!
Subscrevo inteiramente! Bem visto. 🙂
hummm… Desculpa, mas não há calção que bata os piercings dentais! Essa sim é a pior moda!
Destacar-se por boas razões é desejável. E o problema dos ditames da moda é essa imposição do gosto. «Gosta-se» porque é moda. Este ano está «in» o roxo. Não o suave lilás, não o romântico violeta mas o roxo de fitas de coroa fúnebre. Um horror! E não deixa de ser um horror por ser moda mas a verdade é que a manada se deixa levar por estas imposições. E é ver toda a gente vestida de igual. Daà que a moda não destaca mas dilui.
E ainda melhor do que os piercings dentais são os que se aplicam nas unhas!
Alguém se consegue lembrar de coisa mais imprestável?
Boa brites..estas lá. mesmo mau é quando certos tipo de pessoas não tem forma fisica para usar certas roupas (até me assusto).