Bijutaria Blog

– Fazer as pazes com o douradoFazer as pazes com o dourado

– Geralmente evito dourados. Uso um anel de ouro porque é a minha aliança de casamento e de resto evito. Não sei porque é que tenho uma aversão tão grande ao dourado. É capaz de ser porque muita gente, das avozinhas até aos rappers abusarem de correntes grossas de ouro e isso para mim se ter tornado sinónimo de mau gosto. Mas tinha umas pedras de vidro vermelhas com folha de ouro e não ficavam nada bem com uma corrente prateada. Suponho que podia ter usado metal preto, fazendo contraste com o vermelho e o dourado, mas resolvi antes assumir a cor e jogar com isso. O resultado até nem ficou muito mal, apesar de continuar a ser uma peça que provavelmente não usaria muito. Mas para usar à  noite até é capaz de funcionar muito bem.

Colar vermelho e douradoGeralmente evito dourados. Uso um anel de ouro porque é a minha aliança de casamento e de resto evito. Não sei porque é que tenho uma aversão tão grande ao dourado. É capaz de ser porque muita gente, das avozinhas até aos rappers abusarem de correntes grossas de ouro e isso para mim se ter tornado sinónimo de mau gosto. Mas tinha umas pedras de vidro vermelhas com folha de ouro e não ficavam nada bem com uma corrente prateada. Suponho que podia ter usado metal preto, fazendo contraste com o vermelho e o dourado, mas resolvi antes assumir a cor e jogar com isso. O resultado até nem ficou muito mal, apesar de continuar a ser uma peça que provavelmente não usaria muito. Mas para usar à  noite até é capaz de funcionar muito bem.

Colar vermelho e dourado

You may also like...

2 Comments

  1. Sim, acho que para a noite é capaz de ficar bem. Também não sou lá muito dessas coisas…

  2. antes de ler pensei que tivesses feito as peças maiores em fimo 🙂 está muito giro, ainda por cima agora que se usa o dourado 😉 e com a conjugação do preto e vermelho fica com um ar oriental muito estiloso ^^
    não sou de usar colares, mas se fosse, este dava-me muito jeito que uso muito o preto e vermelho 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.