Blog

Redes gateiras

Conseguimos finalmente arranjar quem nos viesse instalar redes mosquiteiras nas janelas das varandas. Andamos há anos a pensar nisso e até chegámos a contactar uma empresa de aluminios que marcou e depois não apareceu porque se não é para fazer a varanda toda não interessa.

É claro que não estamos tão interessados em manter os mosquitos fora de casa como em impedir que os gatos se atirem do oitavo andar. Há anos que não podemos abrir as janelas mais do que uma pequena fresta o que é uma grande chatice porque nos impede de arejar a casa convenientemente. E como o Tiago está a crescer também não faz mal nenhum ter esta medida de segurança adicional.

Graças à minha cunhada que nos trouxe um folheto que descobriu no veterinário de uma empresa especializada em redes mosquiteiras, resolvemos finalmente avançar.

Pedimos um orçamento por mail e obtendo um valor que considerámos aceitável resolvemos avançar. O Sr. António veio cá tirar as medidas na passada quarta feira e hoje de manhã veio instalar. As redes correm por dentro da janela e são praticament invisíveis.

Posso finalmente abrir as janelas sem passar o tempo preocupada com panqueca de gato no passeio.

Veja também...

3 Comments

  1. Isso é uma fantástica ideia, nós cá em casa também temos o mesmo problema/receio! Podes-me mandar informação sobre essa empresa por favor?

  2. dee says:

    Oi Rita,
    A empresa é da zona de Lisboa (mais precisamente Paivas, Amora) por isso não sei se vão aos teus lados mas a info está toda no site deles:
    http://www.amrepresentacoes.com

  3. mosquitoff says:

    Olá

    Mosquitoff – Redes Mosquiteiras

    Sobre o vosso tema de conversa, deixo a apresentação. Envio para todas as zonas de Portugal. Serão enviadas em kit’s, muito facil de montar ou se preferirem faço montagem no local.

    Fabricamos todos os sistemas que existem no mercado: Enrolável Vertical; Enrolável Horizontal 1 e 2 folhas; de Correr; Fixas; Plissadas e de Batente e numa grande variedade de cores, Lacados; Anodizados e Imitação Madeira, são estas as nossas grandes vantagens…
    Peça o seu orçamento grátis mencionando o tipo de Mosquiteiro que pretende; a largura e altura; quantidade; a cor e a sua morada, para o email mosquitoff@gmail.com ou Skype – mosquitoff
    Evite o uso dos Aerossóis, assim Poupa Dinheiro e Protege a sua Saúde!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.