Blog

Chuva

Acabei hoje à hora de almoço um trabalho que me andava a ocupar o cérebro e o tempo livre.

Ao contrário do que esperava até gostei de voltar a fazer um projecto de design, especialmente porque a situação permitiu-me trabalhar como eu e não como representante de uma grande empresa de design – pode ser um bocado estafante ter esse peso nos ombros. Mas como sou um bocado obcessiva não descansei enquanto não cheguei ao fim porque queria ver se ainda conseguia trabalhar ao mesmo ritmo ou se ficaria presa numa daquelas armadilhas de CSS em que é suposto funcionar mas não funciona. Apareceram algumas mas consegui resolver muitas e o Pedro ajudou com outras e a coisa foi ao sítio.

Ter de trabalhar a este ritmo diariamente seria verdadeiramente esgotante porque como tenho de ir buscar o Tiago às 4 da tarde tenho de compensar as restantes horas à noite. Mas como são projectos esporádicos não faz mal.

Como ainda estou com tosse, ando a dormir mal e tenho trabalhado dia e noite, depois do almoço dei-me ao luxo de descansar uma horinha. Acordei com as portas a bater com o vento e muita chuva.

Tenho que ir buscar o Tiago daqui a bocado e vou ficar encharcada. Damn!

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.