Dia comprido

Hoje foi um dia comprido. Resolvi que tinha de lavar roupa antes que seja tarde demais, até porque tenho um número limitado de calças que me sirvam e estavam todas sujas. Pelo meio ainda consegui colocar mais umas peças na loja, umas fotos da obra no Flickr e enviar mais uma encomenda.

Falei com o empreiteiro para tirar algumas dúvidas e recebi a notícia que já é suposto estarem a começar a montar os aluminios hoje. Acho que começaram pela pequena marquise em frente ao futuro quarto do Tiago e para a semana será a colocação das portas e janelas. Eu queria que a porta da marquise para o terraço fosse de abrir para poder ter todo o terraço como um espaço contínuo no verão, mas como mudámos as janelas para de correr (só na marquise), colocaram porta de correr também. Oh well. Pelo menos não bate com o vento.

Para além disso também chegou o último lavatório, que já tinha sido encomendado há cerca de um mês e é suposto o Sr Augusto deixar as amostras do chão na casa durante o fim de semana para escolhermos a que mais gostamos.

Em termos de pintura a coisa também já está avançada, faltando principalmente a sala e a cozinha.

Vamos ver o que fica pronto até ao final do mês porque em Agosto deve ir tudo de férias. Se desse pelo menos para começarmos a levar umas coisas para lá já não era mau.

Estou com esperança que ainda sobre dinheiro para fazer alguma coisa no sotão, nem que seja só a betonilha para não andarmos a tropeçar nos tubos de electricidade que passam no chão. Pedi as contas dos ‘extras’ para poder calcular isso. Até tremo só de pensar no valor.

2 Replies to “Dia comprido”

  1. Porque é que eles nunca fazem as coisas exactamente como nós pedimos?

  2. Vim aqui só para te deixar um beijinho e desejar tudo de bom para depois de amanhã.
    Que dia 14 seja um dia muito muito feliz!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.