Parede de molduras

Decidi agarrar nas molduras todas que ainda tinha embaladas desde a mudança e fazer uma parede de fotos de família. Temos uma parede comprida numa zona da sala que é principalmente de passagem e que ainda estava em branco. Quando andei a fazer a genealogia da família recolhi fotos dos nossos antepassados – os avós quando eram novos, bisavós e trisavós – e acho-lhes tanta piada que em vez de limitar as fotos a nós, pais e filhos resolvi fazer uma parede para a família alargada incluindo antepassados. Ainda faltam alguns elementos importantes como os nossos irmão e a minha nova sobrinha porque ainda não tenho fotos deles adequadas mas a parede tem espaço para expandir.

Como as molduras eram de diversas cores e feitios, comecei por lixá-las todas e pintar de preto. Depois usei cartolinas e papéis coloridos como fundo para as fotos e planeei a composição. No final foi só pendurar usando principalmente aquelas strips para quadros da 3M para evitar fazer montes de buracos na parede.

One Reply to “Parede de molduras”

  1. Também fiz uma parede assim com fotos da família, só alarguei a tios e avós mas é uma ideia bem gira recuar ainda mais. Os fundos das molduras são muito giros.

    beijinhos
    Joana

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.