Blog

Scully

Esta não foi a melhor semana. Começou com a Joana doente e quando esta ficou melhor, a nossa gata Scully deixou de comer e acabou por morrer ontem í  noite.

Já tinha 14 anos, o que não é mau para um gato, mas ao contrário da Michelle, que morreu em Junho do ano passado com 20 anos, a Scully degenerou muito rapidamente. Começou por perder peso, sem mais sintomas aparentes e nesta última semana piorou de vez. Acho que teve um AVC no iní­cio da semana porque estava claramente com menos força no lado esquerdo, mas mesmo assim ainda andava pela casa, trepava para o sofá, pedia festas. Há dois dias deixou de comer e eu andei a dar-lhe água í  seringa porque não conseguia limitar-me a não fazer nada. Por outro lado percebi que também não valia a pena estar a levá-la ao veterinário para lhe espetarem agulhas e a meterem a soro só para durar mais duas semanas. í€s vezes é preciso aceitar que chegou a hora deles.

Estava connosco desde a nossa primeira casa e era tudo aquilo que se pode pedir de um animal doméstico. Não era nada agressiva e mesmo quando tinha que fazer coisas que não queria, como ir í s vacinas, nunca tentou morder em ninguém. Gostava de colinho e companhia e tinha um pelo super macio. O máximo que posso dizer é que teve a melhor vida que lhe pudemos dar e que vamos sentir a sua falta.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.