Blog Tiago

[:pt]Compras, sono e 24[:en]Shopping, sleep and 24[:]

[:pt]Ontem não estava propriamente um tempo muito agradável para passear por isso acabámos por optar por ir antes fazer umas compras. Comprei umas camisolinhas na Pepe Jeans. Tive alguma dificuldade em encontrar roupa que goste e que me sirva porque o peito, desde que comecei a amamentar, está com o dobro do tamanho e não cabe em nada. Também comprei uma carteira nova DKNY para substituir a minha carteira cor de rosa da Furla que já tinha o porta moedas rasgado. A carteira nova tem o porta moedas por fora o que dá imenso jeito. E comprar acessórios é muito mais fácil que roupa porque o tamanho não muda 🙂
Também já consegui comprar tinteiros para a nossa picture mate e hoje passei parte do dia a escolher e imprimir fotos. Viva o comercio tradicional para estas coisas – não consegui encontrar tinteiros na FNAC nem na Vobis mas a loja de informática da esquina tinha.

E ainda dentro do assunto das compras, aproveitei para encomendar uns livros da Amazon. Ando a ver demasiada TV desde que deixei de ter livros que me apeteça ler.E depois de ler o Thud do Terry Pratchett, não resisti a encomendar o livro ‘Where’s my Cow’ para ler ao Tiago 🙂

O Tiago deixou-me dormir esta noite – leia-se ‘deixou-me dormir os usuais períodos de duas horas (da 1 às 3, das 4 às 6 e das 7 às 9) – ao contrário da noite anterior em que adormeceu tarde e acordou às seis da manhã e daí para a frente não ficou quieto mais de meia hora. Mas o Colimil parece estar a fazer qualquer coisa. Apesar de não acabar com as cólicas parece pelo menos ajudar o Tiago a limpar os intestinos com um bocadinho menos esforço. Há dias que não precisamos de usar a sonda.

Também não dormi mais esta manhã porque o bronco do vizinho de cima começou a cantar às dez da manhã e o Tiago desatou aos berros outra vez.

Já comecei a lavar a roupa de 3 meses porque o Tiago já cresceu mais uns centímetros e segundo as nossas contas tem agora 56 e meio e a roupa actual acaba nos 56. A roupa de 3 meses ainda me parecem grandes, porque são para 60 cm, mas suponho que tenho de experimentar vesti-lo para ver como fica. Os fatinhos que tenho para esta idade incluem 3 pares de jeans, porque toda a gente acha piada aos jeans em miniatura. Só espero que sejam confortáveis já que ele só vestiu coisas fofinhas de algodão até agora.

O Pedro passou o dia a sangrar do nariz. E a sangrar a sério. Ficou com a t-shirt cheia de sangue e eu tive de fazer um grande esforço para não ficar enjoada enquanto lhe passava toalhas de papel. O meu estômago não gosta mesmo nada de sangue.

Começámos este fim de semana a ver a série 6 do 24. Até agora devo dizer que gostei mais da anterior. Esta não me está a deixar assim muito entusiasmada. Suponho que eventualmente eles vão deixar de saber o que fazer mais com o formato o que é um bocado triste. Enfim, também só comecei agora. Pode ser que melhore.[:]

Veja também...

3 Comments

  1. Tem graça!

    Cruzei-me no sábado no badalado shopping da margem sul com alguém que eu achei que já tinha visto (fotos), seria!??!

  2. Realmente a série 6 de 24 não é tão boa como as anteriores, mas tem um momento no episódio 4 que está 5 estrelas. Experimenta a Heroes, Jericho e já agora a Lost, cuja season 3 está muito boa.

  3. dee says:

    Sonia: É possivel. É uma das coisas estranhas de ter um site lido por pessoas que não conheço. De vez em quando aparece alguém a dizer ‘olha, vi-te no sítio tal’. Como não sou uma celebridade é estranho ouvir esse tipo de comentários de estranhos 🙂

    Joe: Já conheço essas séries todas. O Heroes é giro, o Jericho começou bem mas depois deixou de ter piada e tenho uma série de episódios há espera de paciencia ou um dia em que não tenha mais nada para ver. E o Lost vou vendo mas já me irrita o facto de nunca mais andarem com aquilo para a frente. Acho que 3 anos para descobrir o que raio é a porcaria que faz abanar as árvores e o fumo preto é um bocado demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.