A espera interminável

Parece-me uma eternidade desde que fiz uma encomenda de pedrinhas de um site Polaco. Depois de umas confusões com o banco por causa do pagamento por transferencia bancária, finalmente recebi o tracking number da UPS e a encomenda era suposto chegar hoje. Já verifiquei que chegou a Lisboa, mas mais nada. Estou em sofrimento de antecipação. Vamos lá ver que quantidade é que vem partida.

Isto porque recebi a semana passada umas pedrinhas que encomendei de um site inglês mas fiquei muito decepcionada porque muitas chegaram partidas e acho que não foi do transporte – já vinham assim de origem. Fiquei com muito pouca vontade de encomendar mais coisas de lá. E o que me irrita mais é que não veio uma coisa que eu era capaz de jurar que tinha metido no cesto de compras e que me dava imenso jeito, que é um wire jig, mas que graças ao custo do shipping não me apetece estar agora a encomendar sozinho. Até encomendei arame mais grosso propositadamente para usar com aquilo e agora fiquei pendurada. Se alguém souber se isso se vende cá agradeço que me digam onde (eu sei que podia fazer um com uma tábua e pregos mas gosto daqueles porque se pode mudar a disposicão dos pinos facilmente e os pregos têm cabeça achatada fazendo o arame dificil de tirar sem arrancar os pregos).

Comprei também lã para feltrar mas não conseguia encontrar as agulhas. Fui à retrosaria onde costumo comprar alguns materiais e nem sabiam o que isso era. Mas depois passei por acaso por uma loja de lãs e resolvi experimentar. Tinham agulhas, lãs, liquido, etc. Por acaso não tinham muitas cores de lã no momento, mas como já tinha comprado não me importei. Pude assim trazer as agulhas e agora só falta fazer o desenho e experimentar a técnica a ver se me entendo com aquilo. So much to do, so little time.

2 Comment

  1. No site artibolas tem Wire Jigs…
    Aqui ten o link : http://www.artibolas.eu
    Espero que lhe sirva… Ana Freitas

  2. Obrigado Ana, mas entretanto já arranjei um e sinceramente percebi que prefiro usar alicates do que aquilo 🙂

Deixe uma resposta