Blog

Odeio coisas que não funcionam

Recentemente o Pedro ofereceu-me um leitor MP3 Sansa, que dá montes de jeito para as viagens a pé a caminho da escola do Tiago quando o vou buscar e que são uma seca sem música.

O leitor é muito pequenino e leve e dá perfeitamente para o que preciso. Só que é um pesadelo para carregar a bateria daquilo. É por USB mas tem tendência para deixar de carregar a certa altura, ficando com o visor ligado e a descarregar a bateria em vez de carregar. E se o computador entra em power-save também não carrega mais. Mas ontem começou a fazer uma coisa ainda mais irritante: só carrega a bateria por intervalos de cerca de 10 ou 20 segundos e depois pára. Não consigo perceber o que passa, se está avariado ou se é outra coisa qualquer. Só sei que se tornou mais uma peça de equipamento inútil e que só serve para me chatear.

É nestas alturas que tenho saudades do meu velhinho walkman de cassetes…

Veja também...

4 Comments

  1. jorge says:

    como isso deve ter sido comprado numa grande superficie e talvez ainda esteja dentro do prazo de devolução , devolve.

  2. Kella Henry says:

    Ai o walkman, o walkman…muita companhia me fez nas vagens Seixal-cacilhas, quando não havia barcos durante todo o dia!!!

  3. @jorge, não foi comprado numa grande superfície, foi adquirido com pontos acumulados por compras numa loja online. Mas o player está ok, era mesmo o USB do computador que não estava a dar-lhe carga.

  4. jorge says:

    optimo 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.