Obras

A meter água

Hoje é um daqueles dias em que sinto que o universo me odeia.

Primeiro foi a sanita que começou a deitar água para o chão. Já foi reparada sei lá quantas vezes e não dão com o problema. Talvez tenha defeito mas o que raio é que se faz nesse caso? Parece que o empreiteiro não está com pressa e eu em stress por causa disto.

Depois foi a chuva e o algeroz defeituoso que causou infiltrações na sala e que deu guerra não só com a administração do prédio como com o prédio do lado. É algo que está para durar, com reuniões de condomínio e provavelmente custos adicionais.

Agora é uma tempestade no maldito fim de semana em que nos queremos mudar. Não só piora a situação da casa – apesar de terem ido lá hoje montar o algeroz exterior, mesmo contra a vontade do prédio, porque era a única solução – mas o telhado tem algumas telhas deformadas ou fora de sítio e uma ou duas paredes que não foram ainda isoladas por fora e a água está a entrar. Como os homens não podem subir ao telhado antes daquilo secar, porque é perigoso, vamos ver que estragos adicionais vai esta tempestade causar.

Mais tarde ou mais cedo esta obra tinha de meter água, não é?

Veja também...

1 Comment

  1. Raquel Henry says:

    Só me ocorre dizer:Mas que cena!!!
    Espero contudo que se resolvam as coisas o mais rapidamente possível e…força aí!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.