Blog Tiago

O Tiago fez 9 anos

O meu filho, o meu bebé, fez 9 anos.

bolos

Não sei bem para onde foi o tempo. Também custa a acreditar que mudámos para esta casa quando a Joana nasceu e não tarda está a fazer 6 anos e a entrar para a primária. Deve ser por isso que ando tão cansada. O raio do tempo não pára, nem por um bocadinho.

Este ano o Tiago estava mais interessado em jogar nintendo do que fazer grandes festas por isso a celebração do aniversário foi um jantar em família no próprio dia, seguido de um lanche com a família alargada no sábado e uma tarde de jogos e brincadeira com o seu melhor amigo no domingo. Foi assim um fim de semana de aniversário, que é sempre melhor do que um mísero dia. 🙂

Passei dois dias na cozinha a fazer os bolos e bolachas do Kirby, mais uns cupcakes de que a Joana é particular apreciadora. Um dos bolos foi congelado inteiro, por abrir, mas isso não é mau porque sobra qualquer coisa para os cravings dos próximos fins de semana.

É muito complicado fotografar o Tiago, especialmente sem o comando da nintendo na mão, mas por acaso tinha conseguido tirar-lhe uma foto porreira recentemente, que serve para documentar o aspecto que ele tem hoje em dia.

tiago

O meu filhote de 9 anos 🙂

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.