Blog

Para onde vai o tempo?

Levanto-me cheia de planos e boas intenções.

Começo por encher a máquina da roupa e pôr a lavar antes de tratar do pequeno almoço.

Acabo por fazer umas limpezas e arrumações aqui e ali de coisas que os miúdos deixaram espalhadas pela casa no dia anterior.

Chega a hora de estender a roupa e, com este calor, não apetece nada estar lá fora. Tenho de ir de chapéu para não fritar a cabeça e mesmo assim é um sofrimento. Se calhar por isso é que me distraio tantas vezes.

Reparo numas flores bonitas que abriram de manhã cedo e vou tirar umas fotos. E já agora tiro as flores mortas e verifico se há novas infestações de insectos.

Volto à roupa mas entretanto vejo que alguns vasos têm a terra muito seca, apesar de terem sido regados na noite anterior. Lá vou eu de mangueira regar tudo.

Depois de estender mais umas camisolas oiço a nossa gata idosa a vomitar. Ela tem problemas renais e não digere bem a comida, mesmo a específica para estes casos. A idade não perdoa.

Tenho de ir limpar o vómito e reparo que o prato da ração está quase vazio. Depois de o encher, aproveito para mudar a água também. Assim já não tenho de me preocupar com os gatos durante algum tempo.

Quando acabo finalmente de estender a roupa aparece a Joana a dizer que tem fome.

Já é hora de almoço? Para onde é que foi a manhã? Não fiz nada!

Veja também...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.